Rodrigo Domingues

Biografia

Nascido na capital gaúcha em 1977, o escritor Rodrigo Domingues desenvolveu sua paixão pela leitura e a escrita ainda na infância, sendo inclusive premiado num concurso estadual na categoria: crônica. Contudo, a escrita foi interrompida até a vida adulta, quando ao assistir um filme, teve a inspiração que o desafiou a escrever um livro. Sagrada Maldade – Caçada aos Multiplicadores é seu romance de estreia e faz parte de uma quadrilogia, onde o segundo livro está quase pronto.
Profissionalmente ocupa o cargo de técnico em segurança do trabalho numa empresa de porte nacional. É formado em Administração pela Faculdade Anhanguera e está prestes a iniciar o MBA em Gestão de Pessoas.
Atualmente reside em Porto Alegre com sua esposa.

Sinopse Sagrada Maldade: Caçada aos Multiplicadores

Em 1975, num pobre vilarejo da Etiópia, dois misteriosos homens recrutam um jovem para uma enigmática e ambiciosa experiência. Porém, algo sai errado, e o resultado desse experimento é o maior vírus da história da humanidade. Quase quarenta anos depois, em Los Angeles, o passado ainda cobra seu preço, e três vidas serão colocadas numa jornada de vingança, redenção e justiça, onde a colisão parece ser inevitável.
Essa trajetória de impacto começa quando um homem procura pelo jornalista Kevin Giuliani, e oferece-lhe a matéria de sua vida. Vendo-se tentado pela oferta, o jovem repórter coloca-se nessa intrigante rota ao decidir investigar a trama por trás de brutais assassinatos que vêm ocorrendo não apenas na Cidade dos Anjos, mas em vários outros locais da América nos últimos meses. No entanto, antes de trazer à luz uma surpreendente revelação, ele mesmo se torna mais uma vítima de uma caçada mortal, motivada por ganância, preconceito e ódio.
Ao descobrir a morte do irmão, um impetuoso agente do FBI inicia uma investigação que o levará a uma trilha de horror, sangue e mortes, onde o presente pode estar diretamente conectado ao passado numa trama marcada por perdas profundas e danos irreparáveis, na qual mistério, amores e loucura se entrelaçam na atormentada caçada aos multiplicadores, a quem um poderoso homem definiu como seres execráveis que roubam os bens mais preciosos de uma pessoa.

Mais informações do livro:

https://www.amazon.com.br/gp/product/B01B2AONW2?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0
https://www.instagram.com/rodrigodomingues_escritor/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s