NOVA PARCERIA ♥ STELLA FLORENCE

Há 10 dias atrás,  começamos uma nova parceria com a autora Stella Florence. Pensa em uma felicidade?! O livro da Stella, Eu Me Possuo, é uma obra que venho querendo ler desde seu lançamento. Estou ansiosíssima para iniciar a leitura  ❤ Obrigada Stella pela confiança e pelo carinho.

Biografia

Stella Florence é escritora, tem 1 filha, 10 livros, 30 tatuagens e vive em São Paulo. É autora dos sucessos Hoje acordei gorda, O diabo que te carregue!, 32 e Os indecentes, entre outros títulos. Cronista veterana, hoje escreve semanalmente para o site da Top Magazine.

5167sk1465565370g

 

Sinopse:

Karina é uma mulher tímida, que abandona a odontologia para abrir um bar. Sua vida passa, então, por várias revoluções: profissional, sexual, psicológica, afetiva, familiar. Nessa nova fase, de muito trabalho e muitos homens, ela reencontra um antigo amor que a estuprou seis anos antes. A tensão entre ambos gera abalos e confrontos. Uma pessoa especialíssima, porém, a acompanha todo o tempo: sua moderna e sábia avó Evelyn.

eu_me_possuo_1465561290590539sk1465561290b

TRECHO “Naquela noite, eu dei um nó no meu vestido para disfarçar o rasgo que você fez e me limpei como pude no elevador. […] Me senti suja, me senti culpada, me senti inferior, me senti até ruim de cama: carreguei por muito tempo acusações que serviam para você, não para mim. Minha falta de experiência me fez acreditar que a culpa era minha, que eu apertei algum botão maldito em você e que talvez sexo fosse aquele horror mesmo. Por isso eu me mantive em silêncio. Mas meu corpo gritava!”.

Mais informações:

Beijos ❤

3 comentários sobre “NOVA PARCERIA ♥ STELLA FLORENCE

Deixe um comentário

