RESENHA: LIVRO AOS OLHOS DE ZOE

Primeiro de tudo quero informar que estou ciente da minha ausência, mas por problemas de saúde, tive que me afastar um pouco, porém estou de volta,  e esta semana teremos duas resenhas para compensar.

A resenha hoje é de um dos livros mais lindos e ternos que já li. Vamos falar sobre o livro Aos olhos de Zoe, escrito por Camila Pelegrini, publicado pela editora Coerência, e com 394 páginas de muito amor puro e sincero.

15749787_1207297396029477_54954837_n

Zoe é uma cachorrinha que foi abandonada por sua primeira família, e vive algum tempo na rua, até que Melissa lhe encontra na noite de ano novo, e a leva para casa, dando a Zoe um novo lar. O livro é todo narrado por Zoe e conta a história de Melissa, uma artista, recém casada, que pinta seus quadros e sonha em ser reconhecida pelo trabalho que tanto ama, porém com um sonho ainda maior, lecionar. Lucca, é seu marido e estava desempregado. Quando conseguiu um emprego todos esperavam que suas vidas melhorassem, que fossem novos tempos, inclusive Zoe, só não imaginavam que novos tempos nem sempre são bons tempos, em termos é claro, pois algumas coisas ruins acontecem pra outras coisas melhores se aproximarem.

15749640_1207297392696144_1362045829_n

Lucca começou a chegar tarde em casa, não tendo mais tempo para Mel e Zoe,estava estranho e parecia absurdamente ambicioso, nesse meio tempo Mel conhece um novo amigo, Gabriel, que a ajuda com seus quadros, exposições e tem um filha e uma cachorra. Lucca vai ficando cada vez mais estranho, e é aí que as coisas ficam cada vez mais difíceis.

15782328_1207296936029523_1905719533_n

Zoe sente tudo que está acontecendo, mas se sente confusa na maioria das vezes. O livro mostra o quão puro são os sentimentos dos nossos amigos de 4 patas, e o como o ser humano, apesar de toda sua “inteligência” consegue ser perverso e egoísta. Claro que há esperança, e sempre existem pessoas que quase se comparam a anjos, mas infelizmente nem sempre é assim.

Zoe é incrível, e você se apaixona por cada pedaço da história contada por ela, você ri, chora e ama junto com ela. Zoe nos dá uma lição de vida profunda e sincera, nos mostra o que é amor verdadeiro, sincero, lealdade e perdão.Se você não leu esse livro ainda e ama cachorros, esse é livro é para você. Se você não os ama, tenho certeza que depois deste irá se apaixonar. Vou parar de falar por aqui, porque tenho a impressão de que qualquer coisa a mais que eu conte, vá acabar com a magia que é ler esse livro. Não perca mais um dia e comece já essa leitura. ❤

Skoob:
https://www.skoob.com.br/aos-olhos-de-zoe-582461ed583997.ht…

♥ O livro foi publicado pela Editora Coerência.

♥ Livro disponível com a autora também 🙂

3 comentários sobre “RESENHA: LIVRO AOS OLHOS DE ZOE

  1. Camila Pelegrini disse:

    AHHHHH!
    Que resenha mais apaixonante! Transbordei de gratidão e carinho auqi ❤

    Muitísismo obrigada por esse presente de final de ano, Mi! Fico mt feliz por Zoe ter te enchido de amor.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário