RESENHA: LIVRO PÓ DE LUA NAS NOITES EM CLARO #2

O livro de hoje é o Pó de Lua nas Noites em Claro da autora Clarisse Freire, foi publicado pela Intrínseca e tem 208 páginas de muita reflexão. Uma resenha menor, mas cheia de amor.

unnamed-54

Pó de Lua nas Noites em Claro é o segundo livro da autora nesse formato, o primeiro foi o Pó de Lua. Na verdade não li o primeiro, eu ganhei o segundo, e li primeiro ele. O livro é fascinante, com um sumário dividido entre as horas da madrugada.

É recheado de frases e de desenhos que nos contam uma história, nos faz imaginar, sentir e com certeza nos faz fazer parte dessa obra. O livro ainda contém cartas, e pequenos diálogos que dão ainda mais sentido as palavras e reflexões.

O livro é lindo e dá vontade de ler ele umas 5145843165 vezes seguidas. Quem nunca pensou durante a madrugada? Sonhou? Repassou o dia, montou seus objetivos, relaxou ou simplesmente aproveitou ao seu modo. Eu sempre achei a madrugada fosse feita pra pensar, eu produzo muito melhor á noite, por exemplo.É claro que o leitor tem que ter imaginação, mas quem não tem? Deixe a sua fluir. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s