TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Viajando pela internet, conhecendo blogs novos, me deparei com essa TAG no blog Onde vivem as histórias, e decidi responder. Vamos lá então?

1- QUANDO VOCÊ LÊ?

Já fui mais regrada com relação a leitura, porém devido a correria em que atualmente me passo, isso não é mais possível. Antes eu sempre lia antes de dormir, entre uma e duas horas, agora leio quando dá, porém todos os dias, no intervalo de almoço, do lanche, e vez ou outra quando algum paciente desmarca algum horário em cima da hora, e ah é claro no final de semana. 

lendo2bconforto

2- VOCÊ LÊ APENAS UM LIVRO DE CADA VEZ?

Leio mais ou menos 2 livros por vez.

livros-gays-brasileiros-voce-precisa-ler2b2

3– QUAL SEU LUGAR FAVORITO PARA LER?

Com certeza a minha cama, não tem nada mais reconfortante que isso.

tumblr_lqdnfgcwkh1qcx3cao1_500_large

4- O QUE VOCÊ FAZ PRIMEIRO: LÊ O LIVRO OU ASSISTE AO FILME?

Tento sempre que possível ler o livro primeiro, prefiro assim.  

livro

 5- QUAL FORMATO DE LIVRO VOCÊ PREFERE? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Prefiro livro físico, nada como folhear as páginas e sentir o cheiro dos sonhos que o livro nos proporciona (adoro o cheiro das páginas haha).

livros

6- VOCÊ TEM ALGUM HÁBITO EXCLUSIVO AO LER?

Bato foto das frases que gosto e fico conversando comigo mesma tentando adivinhar o final de cada história, e ah comento com meu marido também mesmo ele não entendo 1/3 do que eu falo de cada história.

imagem_lendo1

7- AS CAPAS DE UMA SÉRIE TEM QUE COMBINAR OU NÃO IMPORTA?

 Acho que tem sim, afinal ficam muito mais lindas na estante, mas é só uma preferencia, se não combinarem está tudo bem, eu leio assim mesmo.

bg-topo

Se alguém quiser responder a TAG, fiquem a vontade ❤ e me marquem pra eu ver.

 

Publicado em: TAG | Marcado como:

Deixe um comentário

