NOVA PARCERIA ♥ GISELLE TAVARES

Hoje eu trago mais uma novidade que me deixou nas nuvens, quando recebi a notícia que virei parceira da Giselle, meu coração disparou, e eu fui no céu e voltei. Não vejo a hora de ler M.E.P ❤ Muiito obrigada Gi, pela parceria e por todo o carinho!

Biografia

unnamed (65)

Paulista de nascimento e sereia de alma, busca no mar e nas músicas inspiração para escrever.  Mantém um relacionamento sério com a literatura desde muito nova, seu pai, apesar de não ter o habito da leitura, sempre a incentivou a ler, fazendo crescer nela o sonho de se tornar uma escritora. Começou a escrever desde cedo, chegando a ter textos seus publicados em sites e jornais, mas só aos 18 anos decidiu levar essa paixão a sério e se dedicar de corpo e alma a escrita.

Sinopse do livro Meu Erro Predileto

371273357

Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo. Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino. Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.


Mais informações:

Deixe um comentário

